A construção da nova Delegacia de Saúde da Brava já está prevista e com financiamento garantido

A construção da nova Delegacia de Saúde da Brava já está prevista e com financiamento garantido, conforme avançou Samuel Varela, deputado do Movimento para a Democracia (MpD) pelo círculo eleitoral da Brava. Esta é uma notícia que vem ao encontro das necessidades da ilha, que há muito tempo reivindicava melhores condições na área da saúde.

Mar 11, 2024 - 09:35
 0  86
A construção da nova Delegacia de Saúde da Brava já está prevista e com financiamento garantido

A nova delegacia de saúde será uma infraestrutura moderna e adequada às necessidades da população bravense, proporcionando um atendimento de qualidade e mais próximo dos cidadãos. A garantia de financiamento é um passo importante para assegurar que o projecto saia do papel e se torne uma realidade em breve.

Samuel Varela destacou a importância desta obra para a ilha da Brava, sublinhando que a mesma contribuirá significativamente para a melhoria dos serviços de saúde e para o bem-estar da população. O deputado do MpD salientou ainda que esta conquista só foi possível graças ao empenho e à persistência das autoridades locais e da comunidade bravense, que não desistiram de lutar por melhores condições de saúde na ilha.

Com a construção da nova Delegacia de Saúde, a ilha da Brava dá mais um passo rumo ao desenvolvimento e à qualidade de vida da sua população. A obra deverá também gerar emprego e dinamizar a economia local, representando um marco importante para a ilha e para todos os bravenses.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow