Câmara da Brava é criticada por sua lentidão, afirma Clovis Silva, deputado do PAICV pelo círculo da Brava

O deputado do PAICV (Partido Africano da Independência de Cabo Verde) pelo círculo eleitoral da Brava, Clovis Silva, criticou veementemente a gestão da Câmara Municipal da Brava, descrevendo-a como "verdadeiramente uma Câmara lenta". As críticas de Silva foram feitas durante uma sessão parlamentar dedicada às questões gerais.

Mar 10, 2024 - 09:42
 0  58
Câmara da Brava é criticada por sua lentidão, afirma Clovis Silva, deputado do PAICV pelo círculo da Brava

Segundo o deputado, a Câmara Municipal da Brava tem sido excessivamente lenta na execução de projectos e na tomada de decisões, o que tem prejudicado o desenvolvimento da ilha. Ele argumentou que a ineficiência da câmara tem impactado negativamente a qualidade de vida dos bravenses e tem sido um obstáculo ao progresso da ilha.

Clovis Silva destacou ainda que a lentidão da câmara tem sido especialmente prejudicial em áreas como infraestrutura, educação e saúde, onde a falta de acção tem sido sentida de forma mais aguda pela população local. Ele pediu medidas urgentes para melhorar a eficiência e a transparência da gestão municipal, a fim de garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficaz em benefício da população da Brava.

As críticas de Clóvis Silva reflectem uma preocupação mais ampla com a eficiência e a transparência na gestão pública em Cabo Verde, especialmente em áreas com menor desenvolvimento relativo, como a ilha da Brava. O debate em torno da gestão da Câmara Municipal da Brava certamente continuará a ser tema de discussão no parlamento e na sociedade cabo-verdiana como um todo.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow