Brava: Francisco Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Brava, escolhido como cabeça de lista do MpD para as eleições autárquicas de 2024

O Movimento para a Democracia (MpD) oficializou a escolha de Francisco Tavares, actual Presidente da Câmara Municipal da Brava, como seu candidato para encabeçar a lista para um novo mandato nas eleições municipais de 2024. Francisco Tavares assumiu a presidência da câmara em 2017, sucedendo a Orlando Balla, e foi eleito para o cargo nas eleições de 2020.

Mar 12, 2024 - 04:38
 0  67
Brava: Francisco Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Brava, escolhido como cabeça de lista do MpD para as eleições autárquicas de 2024

Durante o seu mandato, Francisco Tavares implementou várias iniciativas para o desenvolvimento da ilha da Brava, incluindo projectos de infraestrutura, programas sociais e medidas para promover o turismo sustentável. A sua candidatura para um novo mandato foi recebida com entusiasmo por parte dos membros do MpD e dos cidadãos da Brava, que destacaram o seu compromisso com a comunidade local e a sua dedicação ao progresso da ilha.

Ao aceitar a nomeação, Francisco Tavares agradeceu o apoio recebido e reafirmou o seu compromisso em continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da Brava e do bem-estar dos seus habitantes. Com as eleições municipais marcadas para este ano, a campanha de Francisco Tavares promete focar-se nas realizações da sua gestão e nas propostas para o futuro da ilha, numa altura em que a Brava enfrenta desafios e oportunidades significativas para o seu desenvolvimento.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow