Bravenses esperam que o novo Governo traga de facto solucoes

Mar 29, 2016 - 12:26
 0  6
Bravenses esperam que o novo Governo traga de facto solucoes

Cidade de Nova Sintra, 28 Mar (Bravanews) - A expectativa dos cidadãos bravenses em torno do novo Governo é grande, particularmente no que se relaciona com a questão do isolamento, emprego jovem e saúde.

os primeiro passos do novel Primeiro Ministro, mesmo ainda antes da posse, mostra que as promessas, não foram apenas promessas, “mas compromissos com Cabo Verde”.

Contactadas, algumas pessoas na ilha avançam de que a esperança em dias melhores é grande, e entendem de que Ulisses Correia e Silva ira governar para o povo, “conforme fez na Praia durante os ultimos anos”.

“Ele ja deu mostras de que ira Governar Cabo Verde de melhor forma possivel, maximizando os recursos, minimizando a pobreza e combatendo o desemprego”, avança Correia, uma jovem de Nova Sintra.

Recorda-se que o Mpd venceu as legislativas de Marco, com maioria absoluta e comprometeu resolver os problemas da ilha Brava, particularmente no que toca aos transportes aereos e maritimos, bem como criar as bases para o combate ao desemprego jovem e isentar impostos para a pequenas e micro empresas.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow