CMB atribui subsídios a 2 grupos oficiais para o Carnaval Brava 2024

Brava, 27 de janeiro de 2024 - A Comissão de Carnaval da Brava (CMB) anunciou hoje os grupos beneficiados com subsídios para o tão esperado Carnaval Brava 2024. Em um evento na sede do município, a CMB revelou que o Grupo Carnavalesco da Furna e o Grupo Riba D’Ora da área do Lém foram os escolhidos para receber o apoio financeiro que impulsionará suas apresentações na festividade.

Jan 27, 2024 - 04:57
 0  124
CMB atribui subsídios a 2 grupos oficiais para o Carnaval Brava 2024

O Carnaval Brava 2024 promete ser um espetáculo cheio de cores, ritmo e criatividade, com a competição acirrada entre os dois grupos agraciados. Os subsídios concedidos pela CMB visam fortalecer a qualidade e a grandiosidade das apresentações, proporcionando aos grupos recursos necessários para a elaboração de figurinos deslumbrantes, carros alegóricos impressionantes e coreografias envolventes.

Além disso, a CMB anunciou emocionantes prêmios para os destaques individuais da competição. Os artistas que se destacarem como Rei e Rainha do Carnaval receberão honras especiais, enquanto o prêmio para o melhor Andor e Música também será disputado com entusiasmo pelos participantes.

Uma reviravolta empolgante no evento deste ano é a inclusão de prêmios para os grupos surpresa. O 1°, 2° e 3° lugar dessas apresentações inesperadas serão recompensados, adicionando uma camada extra de suspense e emoção ao já eletrizante Carnaval Brava.

Os preparativos para a festividade já estão em pleno andamento, com os grupos agraciados dedicando-se intensamente aos ensaios e à criação de performances memoráveis. A expectativa é que o Carnaval Brava 2024 seja uma celebração inesquecível, unindo a comunidade em torno da paixão pela tradição carnavalesca e promovendo um espetáculo que ficará gravado na memória de todos os participantes e espectadores.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow