Jack da Rosa lança sua mais recente música "Ilusão" em plataformas digitais, prometendo conquistar os ouvintes com sua envolvente melodia.

Cidade de Pawtucket, 29 Julho 2023 (Bravanews) - O cantor e compositor bravense Jack da Rosa está agitando o cenário musical com o lançamento de sua mais nova música, intitulada "Ilusão". Com uma carreira em ascensão e fãs ansiosos por novidades, o artista surpreendeu a todos ao disponibilizar a faixa em várias plataformas digitais há pouco mais de duas semanas.

Jul 29, 2023 - 10:29
 0  237
Jack da Rosa lança sua mais recente música "Ilusão" em plataformas digitais, prometendo conquistar os ouvintes com sua envolvente melodia.

Composta e produzida por Jack da Rosa, "Ilusão" é descrita como uma melodia envolvente e apaixonante, misturando diferentes elementos da música crioula com rap, que tornam a música única e cativante.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou sua empolgação com o lançamento: "Estou muito feliz em finalmente compartilhar 'Ilusão' com todos. Essa música é muito especial para mim, e espero que vocês a sintam da mesma forma. Obrigado pelo apoio de sempre!".

Em conversa com a Bravanews, Rosa avança que a música retrata a realidade de mulheres que tratam mal os homens, trocando o amor, dedicação e carinho, por coisas materiais e dinheiro. Mas termina dizendo que “com a beleza natural, trabalho e esforço pessoal elas conseguiram realizar cada sonho e desejo”.

O single chega acompanhado de um videoclipe igualmente deslumbrante, com uma estética visual surpreendente e coreografias marcantes que prometem conquistar ainda mais admiradores para o talento de Jack da Rosa.

Nascido na ilha Brava e residente nos Estados Unidos da América, Jack da Rosa vem conquistando espaço na cena musical cabo-verdiana com seu estilo autêntico e letras que retratam experiências pessoais e emocionais. Seu carisma e talento têm atraído um público cada vez maior, tornando-o num artista promissor.

Os fãs e críticos já estão tecendo elogios à música "Ilusão", destacando a qualidade da produção e a voz cativante do cantor. 

"Ilusão" está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Apple Music, Deezer e YouTube Music, permitindo que os fãs possam ouvir e compartilhar a música com facilidade.

Com esse lançamento, Jack da Rosa reafirma sua presença no cenário musical caboverdiano e mostra que veio para ficar, deixando o público ansioso para descobrir os próximos capítulos de sua promissora carreira. A música "Ilusão" promete ser a trilha sonora de muitas histórias de amor e emoção neste ano.

Ouça "Ilusão" agora mesmo nas plataformas digitais e confira o videoclipe no canal oficial de Jack da Rosa no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=FVcbyr_t3AI

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow