Nova retroescavadeira adquirida pela Câmara Municipal da Brava para intervenções ambientais

Cidade de Nova Sintra, 16 de Janeiro de 2024 (Bravanews) - Chegou ao Porto da Praia a mais recente aquisição da Câmara Municipal da Brava (CMB) - uma retroescavadeira de última geração. Essa conquista foi possível graças aos financiamentos providenciados pelo Governo de Cabo Verde, através do Fundo do Ambiente.

Jan 16, 2024 - 04:15
 0  84
Nova retroescavadeira adquirida pela Câmara Municipal da Brava para intervenções ambientais

Para Francisco Tavares, Presidente da CMB, a nova retroescavadeira representa um marco significativo para a CMB, pois permitirá intervenções mais rápidas, eficazes e eficientes em prol do meio ambiente na ilha. Com tecnologia de ponta e capacidades aprimoradas, o equipamento fortalecerá os esforços da Câmara Municipal para promover práticas sustentáveis e a preservação do ecossistema local.

“O investimento no novo equipamento reflecte o compromisso da CMB e do Governo em colaborar para o bem-estar da comunidade. Ao unirem forças, ambos estão empenhados em proporcionar serviços de qualidade que atendam às necessidades das pessoas e contribuam para um ambiente mais saudável”, acrescenta Tavares.

A retroescavadeira, agora disponível para uso da CMB, marca o início de uma nova fase nas operações municipais, capacitando a equipa para enfrentar desafios ambientais com maior eficiência. A Câmara Municipal da Brava e o Governo reafirmam assim o seu compromisso conjunto de trabalhar em prol das pessoas e do meio ambiente, visando um futuro mais sustentável para a ilha.

Essa aquisição destaca-se como um passo importante para o desenvolvimento local, mostrando a dedicação contínua das autoridades em melhorar a infraestrutura e promover práticas ambientais responsáveis na bela ilha da Brava.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow