“Tenho excelentes relações com o Governo” – Orlando Balla

Nov 12, 2014 - 08:55
 0  7
“Tenho excelentes relações com o Governo” – Orlando Balla

Cidade de Nova Sintra, 12 Nov (Bravanews) – Caso raro em Cabo Verde, uma sociedade muito politizada, Orlando Balla, eleito Presidente da Câmara Municipal da Brava, tem tecido rasgados elogios ao Governo da Republica.

Enquanto seu par, Francisco Walter, tem batido forte em alguns posts no facebook, de que o Governo tem captado receitas na Brava, mas não tem apoiado a edilidade, Orlando Balla rema contra maré e vai elogiando o Governo, com quem diz ter optimas relações institucionais.

A preferência vai para os Ministros Mario Lucio e Antero Veiga. Balla vai longe e diz numa entrevista a um órgão de comunicação social nos EUA que tem portas abertas no Governo e é sempre bem recebido.

O edil avança que embora o Governo quer fazer tudo para melhorar a situação da ilha, mas as vezes não chega somente a vontade, há que ter recursos e “recursos é algo que não abunda em Cabo Verde”.

Balla disse que até ao momento nada tem a falar do Governo Central. “Se eu falar mal do Governo Central, seria uma mentira”, disse.

Quem não está gostando destas tiradas honestas do Presidente da Câmara Municipal da Brava é o núcleo duro do MpD na Brava, que vem deixando saber que o Governo pouco ou nada tem feito pela ilha.

Fontes próximas do MpD na Brava, garante que por causa disso e de outros aspectos, o MpD sentira necessidade de apostar num novo candidato para 2016.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow