To Faria rebate Cândido Rodrigues acerca da adesão de pessoas a reunião com o Primeiro-ministro de Cabo Verde em Kissimmee, Flórida

Pawtucket, 21 de setembro de 2023 - Uma visita relâmpago do Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Ulisses Correia e Silva, à cidade de Kissimmee, Flórida, gerou uma discussão nas redes sociais após o activista Cândido Rodrigues questionar o número de pessoas presentes na reunião. To Faria, um respeitado membro da comunidade cabo-verdiana na Flórida, decidiu esclarecer a situação e defender o Primeiro-ministro.

Sep 21, 2023 - 11:52
 0  194
To Faria rebate Cândido Rodrigues acerca da adesão de pessoas a reunião com o Primeiro-ministro de Cabo Verde em Kissimmee, Flórida

Cândido Rodrigues levantou dúvidas sobre a presença de apenas 50 pessoas na reunião com o Primeiro-ministro de Cabo Verde, realizada em Kissimmee, Flórida. No entanto, To Faria, que tem uma longa história de envolvimento com a comunidade cabo-verdiana na Flórida, veio a público para desmistificar essa informação.

"To Faria" explicou que não estavam presentes 50, mas sim 105 pessoas na reunião, um número impressionante considerando a vastidão do estado da Flórida e o facto de que muitos cabo-verdianos na região trabalham no sector de turismo, o que inclui fins de semana de trabalho. Ele também comparou o evento com festas de fim de ano que organizou no passado, destacando que nunca teve mais de 120 pessoas em tais eventos.

O activista destacou que, apesar do tempo limitado que o Primeiro-ministro passou na Flórida, ele se dedicou a importantes questões de negócios. José Ulisses Correia e Silva chegou à Flórida às 8 da noite de sábado, após uma longa viagem, mas ainda assim acordou cedo para realizar reuniões com três potenciais investidores e três cabo-verdianos interessados em apresentar propostas para melhorar Cabo Verde.

O local da reunião, embora grande o suficiente para acomodar as 105 pessoas presentes, pode ter dado a impressão de que havia menos pessoas no evento. To Faria enfatizou o caloroso acolhimento dado ao Primeiro-ministro por todos os presentes.

Esta visita relâmpago do Primeiro-ministro José Ulisses Correia e Silva à Flórida foi vista como frutífera, com discussões significativas sobre o futuro de Cabo Verde e o fortalecimento dos laços com a comunidade cabo-verdiana na região.

O esclarecimento de To Faria parece ter dissipado as dúvidas em relação ao número de presentes na reunião, colocando um ponto final na controvérsia que surgiu nas redes sociais.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow