Académica da Brava espera contar com apoio de simpatizantes e amigos da Mica para poder participar no Campeonato Regional de Futebol época 2023/24

Brava, 2 de setembro de 2023 - A equipa da Académica da Brava está pronta para participar no aguardado Campeonato Regional de Futebol, que promete ser uma emocionante jornada de competição e paixão pelo desporto na ilha Brava, em Cabo Verde. A equipa tem mostrado um notável espírito de união e dedicação, mas, espera contar com o apoio financeiro dos simpatizantes e amigos da Mica para alcançar o sucesso nesta temporada.

Sep 2, 2023 - 09:48
 0  204
Académica da Brava espera contar com apoio de simpatizantes e amigos da Mica para poder participar no Campeonato Regional de Futebol época 2023/24

O Campeonato Regional de Futebol é um dos eventos desportivos mais aguardados na ilha da Brava, e a Académica da Brava está determinada a competir com força e determinação. A equipa está confiante em suas habilidades e está comprometida em representar a Mica,, da melhor maneira possível.

O Presidente da equipa, Edivaldo Lopes,  destacou a importância do apoio de todos para o desempenho da equipa. Ele afirmou: "O nosso sucesso depende não apenas do talento dos nossos jogadores, mas também do apoio apaixonado dos simpatizantes e amigos da Mica. No ano passado não conseguimos participar por problemas financeiros e a maioria dos amigos prometeram ajudar para que nesta época  possamos estar dentro da prova ."

Até esta altura ainda não chegou qualquer apoio, mas Lopes disse estar esperançado que brevemente todos os amigos e simpatizantes estão prontificando para ajudar nesta nova jornada.

“Queremos ainda fazer uma equipa com jovens, de preferência nascidos depois de 2006, para assim podermos estar prontos para o campeonato de sub-17”, avança.

O Campeonato Regional de Futebol na Brava promete ser uma competição emocionante, com várias equipas de alto nível a disputarem o título. A Académica da Brava está ansiosa para enfrentar os desafios à sua frente e conta com o fervoroso apoio dos simpatizantes e amigos da Mica para alcançar o sucesso nesta temporada.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow