Darii Fernandes Presta Tributo à Ilha Brava com sua Música "Nha Terra" no CD "Praia di Furna"

3 de setembro de 2023 - A talentosa cantora cabo-verdiana, Darii Fernandes, lançou recentemente uma emocionante homenagem à Ilha Brava em seu novo álbum "Praia di Furna". A faixa intitulada "Nha Terra" está rapidamente cativando os corações dos fãs de música de Cabo Verde e de todo o mundo, trazendo à tona a beleza e a cultura única da Ilha Brava.

Sep 3, 2023 - 10:22
 0  191

Com uma carreira musical que acaba de começar, Darii Fernandes canta esta música celebrando a rica herança musical e cultural da Brava. Em "Nha Terra", ele captura a essência da Ilha Brava, com sua paisagem deslumbrante, tradições locais, mulheres bonitas e a calorosa hospitalidade de seu povo.

A canção, embalada por ritmos cabo-verdianos tradicionais, evoca a sensação de estar na Ilha Brava, com suas montanhas majestosas, pessoas carinhosas e o oceano Atlântico como cenário. A letra é uma declaração de amor à ilha natal de Darii e uma homenagem à comunidade bravense que tanto o inspirou ao longo de sua jornada musical.

"Nha Terra" não apenas encanta os ouvidos, mas também serve como uma janela para a rica cultura da Ilha Brava. A música tem sido elogiada por sua autenticidade e capacidade de transmitir emoções profundas.

O álbum "Praia di Furna" como um todo é uma exploração musical de diversas facetas de Cabo Verde, mas é a faixa "Nha Terra" que se destaca como um tributo especial à Ilha Brava. Darii Fernandes mais uma vez demonstra seu compromisso em preservar e celebrar a riqueza da herança cultural cabo-verdiana por meio de sua música.

Os fãs de Darii Fernandes e da música cabo-verdiana podem desfrutar dessa faixa emocionante em todas as principais plataformas de streaming. "Nha Terra" é um lembrete tocante da beleza e da riqueza cultural que podem ser encontradas em cada canto das ilhas de Cabo Verde.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow