Samuel Varela, deputado do MpD pela Brava, destaca conquistas da ilha em sua primeira intervenção na Assembleia Nacional

O deputado Samuel Varela, representante do Movimento para a Democracia (MpD) pelo Círculo Eleitoral da Brava, fez sua primeira intervenção no plenário da Assembleia Nacional, relembrando a importância das últimas eleições e destacando os avanços conquistados pela ilha durante a vigência do MpD no governo nacional e local.

Mar 9, 2024 - 09:12
 0  71
Samuel Varela, deputado do MpD pela Brava, destaca conquistas da ilha em sua primeira intervenção na Assembleia Nacional

Varela iniciou seu discurso lembrando o pleito de 18 de abril de 2021, quando o povo cabo-verdiano foi às urnas e escolheu livremente o lema "Cabo Verde no caminho seguro", do MpD, nas eleições. O deputado ressaltou a importância desse momento democrático e da confiança depositada pelo povo no partido.

O deputado também fez menção à sua substituição da deputada titular Fernanda Fidalgo de Burgo, agradecendo a confiança dos eleitores e reafirmando seu compromisso em representar os interesses da ilha da Brava no parlamento nacional.

Durante sua intervenção, Varela destacou os ganhos significativos que a ilha da Brava obteve durante o mandato do MpD, tanto a nível nacional quanto local. Entre os avanços mencionados estão melhorias na infraestrutura, investimentos em educação e saúde, além de medidas para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da ilha.

O deputado encerrou sua intervenção reafirmando seu compromisso com a população da Brava e seu empenho em trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar da ilha.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow