Brava: Homem de 41 anos morre afogado num tanque em Lomba Tantum

Um homem de 41 anos morreu afogado, esta sexta-feira, 01, num tanque na zona de Ferreiro situado na localidade de Lomba Tamtum, confirmaram as autoridades locais e os moradores. O indivíduo, de nome Nelson Monteiro, mais conhecido por “Bruce”, conforme contou uma vizinha, Claudia da Rosa, foi visto pela última vez na tarde de quinta-feira quando estava à procura de sabão para lavar as roupas.

Mar 7, 2024 - 03:45
 0  137
Brava: Homem de 41 anos morre afogado num tanque em Lomba Tantum

Desde então não foi mais visto e, esta sexta-feira, de manhã, venho a saber que um vizinho encontrou um corpo, dentro do tanque, que veio a ser identificado como o cadáver do nosso amigo Bruce”, salientou.

Cláudia da Rosa pediu às autoridades competentes que mandem fechar o referido tanque já que Bruce é a segunda pessoa que perde a vida no local.

Em declarações à comunicação social, o responsável da Protecção Civil e Bombeiros da ilha, confirmou o ocorrido, salientando que foram contactados pelos moradores, informando-lhes que o homem foi encontrado morto dentro do tanque.

De seguida, nós accionamos a Polícia Nacional e a Delegacia de Saúde que, juntamente com a Procuradoria da República no concelho, fomos ao local fazer o levantamento do cadáver. Realmente reparamos que já se tinham passado algumas horas desde que a vítima faleceu, por afogamento”, informou.

Sendo assim, o procurador deu ordem para a entrega do corpo aos familiares que, no entanto, receberam indicação dos médicos de que o cadáver teria de ser enterrado, no máximo, duas horas depois tendo em conta que o homem morreu à noite e só foi encontrado na manhã seguinte”.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow