Associação Bravenses Unidos organizam jantar convívio em Pawtucket numa preparação para o Dia do Professor Cabo-verdiano

Cidade de Pawtucket, 25 de Janeiro de 2024 (Bravanews) - No dia 3 de fevereiro, a comunidade de professores cabo-verdianos se reunirá em um jantar convívio na cidade de Pawtucket. O evento é organizado pela Associação Bravenses Unidos, e tem como objectivo a preparação para a celebração do Dia do Professor Cabo-verdiano, que será festejado no mês de abril.

Jan 25, 2024 - 04:12
 0  105
Associação Bravenses Unidos organizam jantar convívio em Pawtucket numa preparação para o Dia do Professor Cabo-verdiano

O jantar convívio proporcionará um ambiente acolhedor e festivo para os educadores cabo-verdianos se reunirem, compartilharem experiências e fortalecerem os laços comunitários. A Associação Bravenses Unidos desempenha um papel crucial na promoção da união entre os membros da comunidade bravense em Pawtucket, e este evento destaca a importância dos educadores nesse contexto.

O Dia do Professor Cabo-verdiano, a ser comemorado em abril, é uma ocasião significativa para reconhecer e homenagear o papel vital que os professores desempenham na formação das gerações futuras. A celebração também destaca a contribuição única dos educadores cabo-verdianos para o sistema educacional e a sociedade em geral.

A Associação Bravenses Unidos espera contar com todos e expressa seu compromisso contínuo em promover a cultura cabo-verdiana e fornecer um suporte significativo à comunidade educacional. O jantar convívio é uma oportunidade especial para os professores compartilharem momentos agradáveis, fortalecerem conexões e se prepararem para celebrar, em grande estilo, o Dia do Professor Cabo-verdiano no próximo mês de abril.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow