Atlantic Shipping empenhada em resolver problema com o navio Atlantic Express para retomar viagem a Cabo Verde

A Atlantic Shipping divulgou um comunicado oficial, destacando seus esforços incansáveis para resolver os problemas enfrentados pelo navio Atlantic Express, que impactaram a viagem para Cabo Verde. A empresa expressou seu comprometimento em solucionar a situação o mais rápido possível, visando retomar as operações para o destino mencionado.

Oct 28, 2023 - 12:54
 0  323
Atlantic Shipping empenhada em resolver problema com o navio Atlantic Express para retomar viagem a Cabo Verde

De acordo com a declaração da empresa, equipas dedicadas estão trabalhando activamente para identificar e resolver os problemas técnicos que afectaram a embarcação. A Atlantic Shipping enfatizou a importância de restabelecer os serviços para atender às expectativas dos clientes que aguardam ansiosamente a viagem para Cabo Verde.

A companhia ressaltou que a compreensão e paciência dos clientes são fundamentais neste momento desafiador. A Atlantic Shipping expressou sua gratidão pela compreensão demonstrada até o momento e afirmou estar totalmente comprometida em superar os obstáculos atuais.

Enquanto isso, a empresa mantém a transparência e a comunicação contínua com os passageiros afetados, fornecendo atualizações regulares sobre o progresso na resolução do problema e as próximas etapas a serem tomadas.

A Atlantic Shipping reiterou seu compromisso em oferecer uma experiência de viagem segura e de qualidade, pedindo desculpas pelo transtorno causado e assegurando que estão sendo envidados todos os esforços possíveis para regularizar a situação e retomar as operações normais.

O público é encorajado a permanecer atento às atualizações fornecidas pela Atlantic Shipping enquanto a empresa se esforça para resolver os problemas com o navio Atlantic Express e restaurar as viagens para Cabo Verde.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow