Carla Soares reconhecida pela UMASS-Boston como das melhores alunas

Feb 8, 2016 - 08:16
 0  10
Carla Soares reconhecida pela UMASS-Boston como das melhores alunas


New Bedford, 08 Fev (Bravanews) - A jovem Bravense, Carla Soares, aluna do curso de International Business Management, foi nomeada para Dean’s List of Fall 2015, da Universidade de Massachusetts (Umass-Boston), o que equivale ao quadro de excelencia da referida Universidade.

Trata-se uma das mais altas distincoes para alunos que frequentam a referida Universidade.

Carla Soares, agora com 21 anos e no segundo ano do Colegio, iniciou os estudos secundarios na ilha Brava, onde sempre obteve excelentes notas. Continuou os estudos secundarios nos EUA, mantendo o seu sucesso academico.

Carla Soares disse muito satisfeita com este reconhecimento, e alega ser fruto de muito trabalho, dedicacao e empenho, avancando de que os Estados Unidos da America da estas oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.

Ja a mae, Carmen Sanches que reside na ilha Brava disse muito orgulhosa, regozijando com este extraordinario feito da filha, sublinhado que o “feito teve para mim um significado especial, como espero para ilha Brava tambem, e que seja de inspiracao para outros jovens que iniciaram o percurso universitario”.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow