PM visita EUA: Fiasco no banquete com emigrantes em Flórida

O banquete oferecido pelo Primeiro Ministro na Flária foi um fiasco. É que, segundo o antigo deputado do MpD pelas Américas, Cândido Barbosa Rodrigues, poucos emigrantes deslocaram-se ao local, o que, conforme outras fontes, deixou mal o atual governo.

Sep 19, 2023 - 15:43
 0  158
PM visita EUA: Fiasco no banquete com emigrantes em Flórida

"Sinto pena por Ulisses Correia. É vergonhoso ver essas imagens (nesta peça). Nos Estados Unidos da América, os emigrantes são em maior número do que toda a população de Cabo Verde e ninguém esteve presente no banquete do Primeiro Ministro em Flórida», postou na sua página de Facebook Cândido Barbosa Rodrigues, antigo dirigente e deputado do MpD pelo círculo eleitoral das Américas.

Segundo ele, em New England estão a tentar organizar um jantar num espaço pequeno porque ninguém quer ver Ulisses Correia e Silva. «Depois de aplicar impostos sobre carros e bagagens, fechar a ligação aérea e abusar dos emigrantes, só poderia resultar nisso. Estamos retrocedendo aos tempos do ‘basement’. É realmente vergonhoso ver tudo isso», lamentou.

Para a mesma fonte, os emigrantes estão atentos aos anúncios do Primeiro-ministro em tempos da campanha. «O Homem irá anunciar a ligação Boston Praia por um tempinho e, logo que terminar as eleições, irá enviar os aviões embora outra vez. Estamos atentos», avisou Cândido Rodrigues Barbosa no referido post.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow