Francisco Tavares será indicado pelo MpD para mais um mandato na Câmara Municipal da Brava

Cidade de Nova Sintra, 8 de Fevereiro de 2024 (Bravanews) - Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, fontes do BravaNews informaram que Francisco Tavares, atual Presidente da Câmara Municipal da Brava, será indicado pelo Movimento para a Democracia (MpD) para concorrer às próximas eleições autárquicas.

Feb 8, 2024 - 16:01
 0  189
Francisco Tavares será indicado pelo MpD para mais um mandato na Câmara Municipal da Brava

Segundo a nossa fonte, com uma trajetória marcada pelo compromisso e dedicação ao desenvolvimento local, Francisco Tavares tem sido uma figura proeminente na gestão municipal, com iniciativas voltadas para o progresso socioeconômico e a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da ilha.

O anúncio oficial da candidatura deverá ocorrer no dia 15 deste mês, quando se espera que o MpD formalize sua escolha e apresente os planos e propostas para o próximo mandato na Câmara Municipal da Brava.

A comunidade bravense aguarda com expectativa a confirmação e as futuras ações de Francisco Tavares, como seja a apresentação das linhas mestras para o próximo mandato caso vença as eleições.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow