Nossa Senhora do Monte vai ter uma Clínica de Psicologia e Especialidades

Nossa Senhora do Monte, 19 de outubro de 2023 - A freguesia de Nossa Senhora do Monte, situada no coração das montanhas, está prestes a receber um novo recurso valioso para a comunidade: a Clínica de Psicologia e Especialidades Saude e Equilibrio. Esta clínica, sob a direção da psicóloga Mariazinha Louro Gomes, tem como missão atender às necessidades de saúde mental da freguesia, mas trazer para a Brava novas especialidades.

Oct 20, 2023 - 09:04
 0  161
Nossa Senhora do Monte vai ter uma Clínica de Psicologia e Especialidades

Prometendo um ambiente acolhedor e profissionais qualificados, a Clínica de Psicologia e Especialidades Saude e Equilibrio visa oferecer uma ampla gama de serviços para atender às necessidades da comunidade local. Além de serviços de psicologia, a clínica também oferecerá outras especialidades com vista dotar a ilha de formas de detectar doenças de forum psicológico e não so, cada vez mais cedo e tratar-lhas de forma correcta.

A Dra. Mariazinha Louro Gomes, que é reconhecida por sua experiência e compromisso com o bem-estar dos pacientes, falou sobre a inauguração da clínica: "Estou emocionada por poder oferecer esses serviços tão necessários à nossa comunidade. A saúde mental é uma parte crucial de nossas vidas, e estou comprometida em ajudar as pessoas a enfrentar seus desafios e alcançar um estado de equilíbrio e felicidade."

A Clínica Saúde e Equilíbrio também se destacará por sua abordagem holística, que incluirá a integração de terapias complementares, para ajudar os pacientes a alcançar um equilíbrio mais completo em suas vidas.

A inauguração oficial da clínica está marcada para os próximos meses, e a comunidade de Nossa Senhora do Monte está ansiosa para receber esse valioso recurso que promete melhorar a qualidade de vida e a saúde mental de todos os seus habitantes. Com a chegada da Clínica de Psicologia e Especialidades, Nossa Senhora do Monte dá um passo importante em direção ao cuidado abrangente da saúde e bem-estar de seus cidadãos.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow