Promotor e filantropo Armando Madeira expressa frustração após Visto da artista Darii Goncalves ser negado

Cidade de Pawtucket, 10 de Janeiro de 2023 - Numa reviravolta desanimadora para a indústria musical cabo-verdiana, o proeminente promotor e filantropo, Armando Madeira, revelou estar frustrado e desapontado devido à recusa do visto para a artista Darii Goncalves. A talentosa cantora deveria se apresentar nos Estados Unidos no dia 27, encantando o público com sua música e apresentando seu tão aguardado primeiro CD, "Praia di Furna".

Jan 10, 2024 - 03:05
 0  319
Promotor e filantropo Armando Madeira expressa frustração após Visto da artista Darii Goncalves ser negado

Armando Madeira, conhecido por seu compromisso em apoiar novos talentos e promover a rica cena musical de Cabo Verde, expressou sua indignação diante da negação abrupta do visto para a artista. O promotor, que investe tempo e recursos para proporcionar oportunidades a artistas emergentes, enfatizou a frustração de enfrentar obstáculos burocráticos que, muitas vezes, estão além de seu controle.

É particularmente desconcertante que a recusa do visto tenha ocorrido sem qualquer justificativa aparente. Este incidente destaca os desafios enfrentados por promotores culturais, mesmo quando buscam contribuir para a divulgação da música cabo-verdiana além das fronteiras.

Armando Madeira reforçou a importância de superar essas barreiras e continuar a luta pela promoção da diversidade musical. Sua paixão pela cultura cabo-verdiana e seu compromisso em oferecer oportunidades para novos talentos permanecem inabaláveis, apesar dos contratempos burocráticos.

A negação do visto para Darii Goncalves serve como um lembrete de que, embora haja uma vontade fervorosa de apoiar artistas locais, muitas vezes existem desafios complexos que não dependem exclusivamente dos esforços do promotor. A esperança é que situações como essa incentivam uma reflexão sobre os processos de visto e inspirem mudanças para facilitar o intercâmbio cultural e artístico.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow